Início / Encontros e Relacionamentos / O que os homens gostam na cama
O que os homens gostam na cama

O que os homens gostam na cama

Já todas estamos fartas de saber que os homens são mais do que previsíveis. Maior parte das vezes, nós enquanto mulheres sabemos bem o que eles estão quase sempre a pensar. Mas quando o assunto é sexo, enganem-se meninas, nem sempre sabemos o que querem.

E acima de tudo, se acham que eles só gostam de sexo oral e de ter apenas sexo, lamento informar mas estão muito enganadas. Informo desde já que este texto não é para fazer um homem apaixonar-se por ti, até porque não mandamos nos nossos sentimentos, mas pelo menos, acreditem que ele vai querer mais e mais de ti|

Dou-vos algumas dicas para saberem do que um homem gosta na cama:

  • Preliminares – Acho que já todas sabemos que as preliminares são extremamente importante para o homem, então quando nada há nada mais que fazer-lhe um bom sexo oral, acreditem que ele vai adorar. Mas não se deixem ficar somente pelo sexo oral, os homens gostam de sexo, por isso, levem o vosso tempo, nada de pressas e além de terem o pénis na vossa boca, não se esqueçam de brincar com as mãos e de beijar o resto do corpo. Há vários pontos erógenos no corpo e não é só o pénis que conta! Ah…! Não te esqueças que não é só ele que tem direito a ter prazer, ele também se tem que esforçar, o sexo serve para dar prazer aos dois! 
  • Sê uma mulher de mente aberta – mais facilmente um homem quer estar com uma mulher que tenha uma mente aberta e que gosta de experimentar e ter aventuras sexuais, dentro de quatros paredes, do que com alguém que só que ter sexo na posição missionário. Acreditem meninas, os homens gostam de mulheres seguras de si e que não têm medo de ser julgadas, e não de uma mulher que seja púdica, o mais provável é que não passe de um caso de uma só noite ou de sexo casual! Mas atenção, o facto de se ter mente aberta não quer dizer, que tenhas que fazer tudo o que ele quer, nada de ires contra a tua vontade, tu fazes o que queres e estás disposta a experimentar. Os homens gostam de mulheres confiantes, não que de mulheres que fazem tudo o que eles querem! Mas experimentar não custa, mas não é sempre não, lembrem-se bem disso! E podes ter a certeza, que ele vai reconhecer o esforço de pelo menos teres tentado, caso não o faça manda-o passear!
  • Mulher com atitude – claro que o que os homens gostam na cama é de mandar e um homem gosta de controlar a parte sexual, mas de vez em quando, não há nada melhor que sermos nós a mandar. Se quiseres melhorar ainda mais a situação, tenta uma sessão de dominação e submissão. Não será preciso dizer, que a verdadeira dominadora serás tu e ele o teu escravo sexual! Não esperes, que seja sempre ele a tomar a iniciativa, além de se tornar chato para eles, vocês também têm sempre a possibilidade de escolher!
  • Mostra-te como vieste ao mundo – não é nenhuma novidade que os homens são seres visuais. Eles adoram ver mulheres nuas, então se for a mulher que está com ele, nua para ele, tem cuidado porque ele não te vai largar mais. Os homens gostam na cama de ter uma mulher segura e confiante dos seus dotes. Mas não é só na cama, já repararam que quando uma mulher está a usar decote, os olhos dos homens ficam nas nossas mamas e não na nossa cara? A isso chama-se ficarem excitados, por isso, imaginem só se com um decote já os deixam loucos, então nuas à frente deles melhor ainda, é o que os homens gostam e é uma das melhores formas de os seduzir!

Sim eu sei, as luzes são o nosso inimigo número um na hora de tirar a roupa, por mais que os homens gostem disso, nós mulheres detestamos, mas acreditem que eles não querem nem saber.

Aliás até podes ter celulite e estrias, podes ter a certeza que ele não vai ligar a isso. Quando estiveres nua, que é o que os homens gostam, ele vai estar a pensar como é que te vai dar prazer e fazer gritar pelo nome dele.

Por isso, com tudo isto deixa-o observar bem o monumento que é o teu corpo, sentir-se excitado, e disso que os homens gostam. O que os homens gostam é de pensar em todas as tuas formas, depois de te ver nua, é o que todos os homens gostam é de imaginar a melhor forma de te dar prazer, meter de quatro, puxar-te o cabelo, dar-te palmadas e dominar-te!

  • Se ele te quer dar prazer, deixa  – vão por mim, quando vos digo que os homens gostam de dar prazer e sentir que a mulher o deseja. Não tentes ser só tu, ambos têm que desfrutar do sexo. Não há nada melhor para um homem do que ouvir-te gritar, os homens gostam de saber que podem dar prazer e tesão à mulher e a melhor forma de o fazer é mesmo gemendo e agarrá-lo com força, fá-lo sentir o desejo que te está a provocar.
  • Diversifiquem  – os homens gostam de novas posições sexuais, as mulheres precisam de mudança caso contrário o facto de o casal entrar numa rotina sexual não é nada saudável. Mas o facto de experimentarem várias posições sexuais, não precisam de ser ginastas olímpicos, o que querem é novas posições sexuais e encontros escaldantes, nada de distensões musculares!
  • Mostra do que gostas – os homens gostam de mulheres que se sabem expressar física e vocalmente, eles odeiam estar com alguém não se mexa, ou que não reage às suas caricias. É compreensível, que haja mulheres que não gostem de falar durante o acto sexual, mas isso não quer dizer que não mostres através de gemidos, pequenas dentadas ou até mesmo puxá-lo bem para dentro de ti. Todas estas dicas são formas de deixar o homem saber se estás ou não a gostar. Os homens gostam de mulheres, que acima de tudo saibam o que querem na cama e não têm medo de pedir.

Como podes ver não é difícil fazer o que os homens gostam, o que eles querem mesmo à dar prazer às mulheres com que estão, não interessa se são mulheres para estar só uma noite, se se conhecem numa comunidade online e vão apenas ter um encontro secreto, eles só querem dar prazer e nós só temos é que retribuir!

Veja Também

Como encontrar homens bonitos para sexo

Como encontrar homens bonitos para sexo

Encontrar homens bonitos para sexo é sem dúvida uma das coisas que as mulheres que …

2 comentários

  1. Márcio Andrade

    Pela primeira vez, leio um comentário de uma mulher que não fala bobagens. Tudo o que foi dito (Dou-vos algumas dicas para saberem do que um homem gosta na cama) é verdade. Parabéns.

    • Carolina

      Muito Obrigada, Márcio.
      Tento ir de encontro ao que tanto as mulheres como os homens querem e não o que supostamente é correcto!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.