Início / Infidelidade e traição / Encontros infiéis? Sim, sou fã
Encontros infiéis? Sim, sou fã

Encontros infiéis? Sim, sou fã

Hoje no blog do Casadas Procuram iremos apresentar-lhe o testemunho da Madalena, uma das nossas leitoras mais fieis e que admite ser fã de encontros infiéis.

Salientamos que todos os dados associados a este testemunho foram alterados de forma a manter a privacidade da nossa leitora.

Sou fã dos encontros infiéis e não pretendo parar

“Boa tarde, chamo-me Madalena, tenho 40 anos, sou casada, mãe de dois filhos e ainda hoje continuo a ter encontros infiéis.

Desde muito cedo que não conseguia ser fiel a uma única pessoa. Sempre pensei que a vida era mais do que estar só com uma pessoa e que poderia aproveitar muito mais.

Estou inscrita em pelo menos 4 sites de encontros extraconjugais e contrariamente ao que pensam, sim, o meu marido sabe.

Nós temos um relacionamento um pouco diferente do tradicional. Ele viaja imenso em negócios e eu acabo por passar muito tempo sozinha. Ele sabendo que eu não iria ser fiel, acabamos por criar um acordo em que ambos poderíamos estar com outras pessoas, desde que nunca fosse em nossa casa e só o poderíamos fazer quando ele está fora.

A verdade é que este acordo facilita imenso a minha vida. Sempre adorei conhecer pessoas, mas nunca gostei propriamente do sentimento da infidelidade e muito menos de mentir sobre o que fazia.

Assim sendo, sempre que o Paulo vai de viagem (o que acaba por ser quase uma vez por mês), ambos podemos dar asas à nossa imaginação e ter encontros infiéis com quem quisermos.

Contudo, quando estamos em casa, somos um casal absolutamente normal, e quando estamos juntos, estamos mesmo juntos.

O melhor de tudo? Tenho uma vida sexual extremamente excitante, não estou presa a um relacionamento baseado em mentiras, não preciso de justificar nem contar-lhe se estive com alguém…

Nós amamo-nos, e somos um casal bastante unido e feliz. E contrariamente ao que possam imaginar, não existe ciúmes no nosso casamento.

E, do nosso ponto de vista, isto é o mais importante. Sei que, por muitos homens que acabem por passar na minha vida, o João será aquele com quem irei ficar até ser velhinha e é com ele que vou cuidar dos meus netos.

Nunca ninguém me compreendeu como ele o faz, e sei que muito provavelmente ninguém o iria fazer (nem admitir).

Desta forma, resolvi partilhar convosco o meu testemunho, para que percebam como é que é possível ser fã de encontros infiéis e mesmo assim conseguir ter um casamento feliz.

Eu sei que são poucas as pessoas que têm a mesma sorte que eu, contudo, não se prendam a alguém, simplesmente porque acham que é o melhor para vocês.”

Este foi o testemunho da Madalena, um membro da nossa comunidade e que resolveu partilhar connosco a sua história.

Se tal como ela tem algo para partilhar, envie-nos o seu testemunho.

Veja Também

encontro picante

“Tive um encontro picante e adorei!”.

Hoje damos a conhecer mais um testemunho de uma leitora nossa que quis manter o …

2 comentários

  1. Luis

    Boa tarde.

    Adoraria cpnhe er alguma safada mellhor ainda devassa… Para mtas aventuras..
    Alguma chance de divulgar pros contatos?
    Casada ou bi pu submissa ou duas em uma ou todas elas…rs

  2. Claudio

    Ola boa tarde, gostaria de conhecer mulheres de Brasilia – DF que queiram bons momentos de muito prazer, carinho, tudo com muito sigilo, sem compromisso, qualquer idade, casadas ou não, aguardo contato de vocês, beijos!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.