Início / Dicas e Conselhos / 8 ideias de sexo para apimentar o verão
8 ideias de sexo para apimentar o verão

8 ideias de sexo para apimentar o verão

Com o verão no seu pico, a verdade é que no que concerne a sexo está na altura de inovar e fazer coisas que nunca pensou fazer. Aproveite as noites quentes e os corpos morenos e entregue-se ao prazer com as nossas 8 ideias de sexo para apimentar esta que é uma das melhores épocas do ano.

Acredite que muitas delas lhe podem parecer inusitadas, contudo, garantimos-lhe que a adrenalina a vai fazer sentir-se livre.

Ideias de sexo outdoor para apimentar o verão

Pois bem, embora o verão já esteja a meio, a verdade é que ainda estão por vir inúmeras noites quentes que pode e deve aproveitar da melhor maneira. Se gosta de sexo ao ar livre, coloque-as em pratica hoje mesmo.

1 – Campismo

Uma escapadinha na natureza pode ser aquilo que lhe faz falta. Pode ser num bungalow ou numa tenda algures perdida no campo.

Se a primeira pode parecer a opção óbvia devido ao comodismo, o verdadeiro desafio será fazê-lo na varanda (e esperar não ser apanhada).

Se optar pelo campismo selvagem (o que lhe permite uma menor hipótese de ser apanhada em flagrante), aproveite a lanterna para um pequeno jogo: em plena escuridão, aponte a lanterna para a parte do corpo por onde quer que ele comece… e ele, terá de seguir as suas ordens.

2 – Rooftop

Na varanda de casa ou num hotel, a ideia é fazer sexo num local que seja semipúblico (convém ter alguns cuidados extra para não ser vista com o seu amante).

O truque é não mostrar tudo, deixe insinuar, pois o jogo é exatamente esse – mostrar e esconder ao mesmo tempo.

Deixe a lingerie de parte e vista apenas uma camisola mais comprida e a sua imaginação.

3 – City Tour

Para os mais ousados e que não têm medo da adrenalina completa, uma das melhores ideias de sexo outdoor é fazê-lo num city tour (sim, percebeu bem, um daqueles autocarros de passeio).

Os autocarros turísticos podem estar muitas vezes apinhados, mas existem dias em que estão completamente vazios.

Escolha um dia de verão em que não haja muita gente, e opte pelo andar de cima (além de ser ao ar livre, é muito mais discreto).

Depois, em pleno movimento, pelas ruas da cidade, entreguem-se ao prazer de se masturbarem mutuamente enquanto a cidade passa ao vosso lado.

4 – Praia

Como é óbvio, fazer sexo na praia em pleno verão é algo que não pode efetivamente faltar, contudo, são muitas as variantes que pode efetivamente aproveitar.

Porque não experimentar nos chuveiros da zona de apoio (à noite corre poucos riscos de ser apanhada)? Mas também pode optar pelo modelo tradicional, em pleno dia dentro de água (embora seja muito arriscado, principalmente se estiver com o seu amante).

5 – No cinema ao ar livre

Uma noite de cinema ao ar livre é um programa que pode ser feito com o parceiro, o amante ou com amigos.

O melhor, é que não precisa de se preocupar muito com o guião do filme, porque definitivamente não irá passar muito tempo a vê-lo.

No carro, numa zona mais escondida, aproveite para se deixar mostrar entre as janelas embaciadas (de forma a também não denunciar quem é).

6 – Rios e praias fluviais

Quem disse que um rio ou uma praia fluvial têm de ser obrigatoriamente sítios calmos? Há inúmeras praias fluviais que são um cartão de visita a momentos bastante escaldantes.

Poucas pessoas, água quente e calma, vegetação quase cerrada… o cenário perfeito para sexo escaldante com quem lhe apetecer.

7 – Gaivotas de praia

Se o seu amante é um dos seus melhores amigos ou costumam fazer férias em conjunto sem que ninguém desconfie do vosso affair, as gaivotas da praia podem ser uma das ideias de sexo outdoor que vai sem dúvida apimentar o seu verão.

Existem as simples e as com escorrega, e apenas precisa de escolher a mais espaçosa para aproveitar o momento, e pedalar para o mais longe possível da costa, de forma a manter a sua privacidade (e affair) intacta.

8 – Barco privado

Um passeio de barco junto à costa pode dar fotografias para o Instagram e Facebook com imenso estilo, contudo, também pode ser a oportunidade ideal para experimentar sexo no meio do mar ou do rio.

Deixe-se ir à deriva e perca-se no horizonte do prazer. Acredite que é muito simples não ser apanhada, principalmente se se tratar de um daqueles barcos de dois andares…

Agora que já sabe 8 ideias de sexo para apimentar este verão, está na hora de começar hoje mesmo a aproveitar o que esta estação do ano tem para lhe dar.

Acredite que irá ser bastante excitante e afrodisíaco, e garantimos-lhe que se tiver os devidos cuidados não irá com toda a certeza ser apanhada. Divirta-se enquanto não chega o inverno (e tem de se contentar com sexo indoor).

Veja Também

Como encontrar homens para sexo num site para casados

Como encontrar mulheres para sexo num site para casados

Cada vez mais existem homens que resolvem procurar mulheres para sexo num site para casados. …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.