Início / Dicas e Conselhos / Gosta de encontros casuais? Conheça 5 apps eróticas que vai querer experimentar
Gosta de encontros casuais? Conheça 5 apps eróticas que vai querer experimentar

Gosta de encontros casuais? Conheça 5 apps eróticas que vai querer experimentar

Quem procura encontros casuais com pessoas que nunca viu na vida, muitas vezes recorre a sites de relacionamentos. Contudo, a verdade é que existem também diversas apps eróticas que vai querer mesmo experimentar.

Desta forma, hoje iremos indicar-lhe algumas apps que pode descarregar gratuitamente tanto para Android como para IOS. Descubra-as de seguida e aproveite para apimentar ainda mais os seus encontros.

5 apps eróticas para quem procura encontros casuais

Existem milhares de apps a serem desenvolvidas mensalmente. Assim sendo, a pensar em quem procura encontros casuais ou encontros extraconjugais existem também diversas a experimentar. Hoje damos-lhe umas dicas.

1 – Wingman

Porque a diversão não tem de começar apenas quando chega ao seu destino! Com a wingman, a sua diversão pode começar mesmo antes de embarcar no seu voo.

Esta app erótica, permite-lhe conectar-se com outros passageiros que se encontrem no mesmo voo, possibilitando assim uma viagem bem mais divertida.

Como é óbvio, não lhe podemos garantir que vai encontrar alguém no seu voo que tenha esta app instalada. Contudo, não custa experimentar.

2 –  Pure

Pois bem, para quem está farto de perder tempo em encontros casuais que acabam por não dar em nada, o Pure promete resolver essa situação.

Aqui, sexo é a palavra de ordem e manter a sua privacidade intacta é um dos principais pré-requisitos.

De forma a garantir que a sua privacidade é realmente mantida, não se pode registar com nenhuma rede social nem com o seu email pessoal.

Aqui, apenas tem de fazer um pedido de encontro, indicar se está interessado em homens ou mulheres, e a app vai enviar-lhe algumas sugestões de pessoas perto de si.

Depois de serem apresentados os resultados, tem 1 hora para decidir se quer ou não encontrar-se e escolher o lugar para o mesmo.

3 – Bumble

Conhecida como a app pós-Tinder, esta app já conquistou as mulheres, já que aqui são elas que mandam (para que qualquer match aconteça). E a conversa tem que se iniciar no máximo 24 horas após o envio de uma mensagem, caso contrário, o match desaparece.

Apesar de existir esta limitação temporal, a grande maioria das pessoas que a utiliza, indica que esta é uma das melhores apps eróticas para quem procura encontros casuais.

4 – Whiplr

Esta é um app dedicada exclusivamente a fetiches e excentricidades! De certa forma, é a app certa para quem procura realizar as suas fantasias sexuais e explorar as suas necessidades sem ter de fazer conversa fiada.

Quando se inscreve, apenas precisa de colocar o seu sexo e a fantasia que pretende concretizar. Depois disso, é esperar que apareça o par ideal para concretizar aquilo que procura.

5 – LocalSin

Se procura sexo casual ou uma experiência diferente, o LocalSin é sem dúvida uma app que deve descarregar!

Com um mapa onde encontra as possíveis conexões que estão perto de si, aqui vai encontrar a pessoa ideal para um tempo bem passado.

Apesar de se apresentar como uma app de encontros amorosos, a verdade é que a grande maioria das pessoas a utiliza para encontrar sexo sem compromisso.

Agora que já conhece 5 apps eróticas, está na altura de começar a descarregá-las para o seu telemóvel. Acredite que se vai divertir imenso.

Salientamos ainda que todas as apps que lhe indicámos neste artigo, são gratuitas e podem ser descarregadas para qualquer tipo de sistema operativo.

Veja Também

Como escolher o melhor username para um site de encontros

Como escolher o melhor username para um site de encontros

Uma das principais dificuldades de homens e mulheres ao inscreverem-se num site de encontros, passa …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.