Início / Dicas e Conselhos / Encontrar amante no dia dos namorados
dia dos namorados

Encontrar amante no dia dos namorados

Tirando os restantes 364 dias do ano que não quer passar sozinho, o dia dos namorados deve de ser aquele dia que nenhum homem quer estar sozinho.

Mas há uma boa noticia, é que não são só os homens que não querem ficar sozinhos, as mulheres também odeiam estar e não pensem que elas não têm também desejos.

Se é um homem solteiro ou um homem casado infiel à procura de uma mulher infiel, principalmente no dia dos namorados, então siga as nossas dicas e tenha companhia.

Mulheres e o dia dos namorados

Não haverá mulher nenhuma que esteja no dia dos namorados que queira estar sozinha, por isso tem três opções, ou convida uma amiga que esteja sozinha nesse noite para irem jantar, ou vai a um bar ou restaurante onde haja grupos de amigas solteiras à procura de homens, ou, a mais simples e eficaz de todas, utiliza a nossa comunidade de encontros extraconjugais para encontrar um homem disponível para essa noite.

Dicas para ter uma mulher no dia dos namorados:

  • Encontrar um restaurante que tenha grupos de amigas solteiras e/ou mulheres sozinhas;
  • As mulheres sozinhas querem aventuras e os homens querem relações sexuais nessa noite;
  • Não fique bêbado antes de falar com uma mulher, será péssimo para a primeira impressão que ela terá de si;
  • Terá que conquistar as amigas solteiras antes da mulher que está interessado, por isso nada de comentários sexista / machistas, fale sobre a música e o ambiente;
  • Tenha em atenção os sentimentos das amigas, se estão todas juntas é porque não querem estar sozinhas no dia dos namorados, por isso, além de falar com a sua potencial amante interaja também com elas, seja simpático e divertido!
  • Contar histórias engraçadas sobre o que já se passou na sua vida é sempre uma maneira de ter um bom tema de conversa e assim poderá criar ambiente para as conhecer melhor;
  • O melhor será aproximar-se delas mas nunca sozinho, tenha um pequeno grupo de amigos, assim todos saíram a ganhar;
  • Se é um homem casado infiel não pense sequer chegar perto delas com aliança no dedo, pode haver mulheres que não preocupem com isso mas quando estão em grupo tudo será analisado ao pormenor. Se quer uma amante só para o dia dos namorados então o melhor mesmo será tirar a aliança e deixar num local seguro assim não irá perdê-la;
  • Não conte à mulher que é casado, pelo menos se for só para uma noite, ambos irão divertir-se e não há necessidade para entrarem em confrontos;
  • Quer seja um homem solteiro ou um homem casado, se só procura uma mulher para ter relações sexuais numa só noite, o dia dos namorados, então não fique na sua “zona de conforto”. Vá jantar e a bares que desconhece, quanto mais longe da sua localidade melhor, assim não haverá perigo de se encontrarem, pior ainda de estar com a sua esposa e verem-se no meio da rua.
  • Depois de estabelecer contacto com a mulher que se poderá tornar na sua futura amante, independentemente de ser só por uma noite ou não, seja sincero e honesto com ela, não há necessidade de mentir e enganá-la!

Claro que a maneira mais simples, rápida e eficaz será utilizar a nossa comunidade de encontros. Se ainda não está inscrito o que está à espera? Encontre hoje mesmo uma amante!

 

Veja Também

Porque as mulheres mais velhas são as preferidas para amantes?

Porque as mulheres mais velhas são as preferidas para amantes?

Cada vez mais os homens preferem ter encontros extraconjugais com mulheres mais velhas, pois as …

2 comentários

  1. Diego

    Pessoal, procuro uma casada com 40 anos ou mais pra sermos amante, tudo o que eu quero e dar prazer e ser carinhoso e romântico
    Deixo meu Watts aqui para contato, te espero na cama :*

  2. machoalfasorocabasp

    Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido queira ver sua amada transar comigo

    Sou homem de confiança, excelente nível

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.