Início / Encontros e Relacionamentos / Mitos sobre sedução feminina
sedução feminina

Mitos sobre sedução feminina

Não há nada pior que os mitos que muitos homens acham ser verdadeiros sobre como é que as mulheres se comportam em relação ao amor, ao sexo e aos próprios homens, com quem decidem sair!

Muitos homens, acham que as mulheres só gostam de homens com dinheiro, que o facto de serem bonitos as cativa mais e pior de tudo, que uma jóia, ou melhor um diamante resolve qualquer problema!

Há mitos sobre a sedução feminina que não se consegue mesmo perceber como é que os homens ainda acreditam neles.

Mas tudo bem, vamos lá desmistificar a sedução feminina e tentar compreender bem a nossa maneira de ser e estar:

Achar que as mulheres só querem estar com homens ricos e famosos

Antes de mais a sedução feminina neste caso, não é por estar com alguém rico e famoso, mas sim pelo poder que esse homem possa ter. Claro que há mulheres e mulheres, mas o facto de ser rico e ser famoso, isso não quer dizer que consiga manter uma mulher durante muito tempo.

Uma mulher quer um homem trabalhador, com pulso e seguro de si. Por isso, o homem até pode não ser famoso e muito menos rico, mas se tiver boas qualidades acredite que ela vai querer estar consigo! Sim, a sedução feminina é fácil.

O homem quanto mais bonito melhor, bem lamento informar mas isso é um erro!

REGRA DE OURO:

Dependendo da pessoa, a beleza é sempre muito subjectiva. O que para uma mulher é um homem lindo, para outra não passa de mais um homem que passa por ela na rua, mas que não a faz virar a cabeça.

Claro que um homem que tenha um corpo atlético e uma cara bonita, irá fazer as mulheres suspirarem, mas muitas vezes, quando abrem a boca só sai porcaria, e por isso, apesar de terem sempre várias mulheres à sua volta, elas nunca duram muito tempo.

A sedução feminina, tem que ser feita através da inteligência, de um bom sentido de humor e o facto de a mulher ter a certeza que o homem é de facto uma boa pessoa. Isso sim, é realmente importante para a mulher!

Para ter sexo com uma mulher, um homem tem que ser simpático e compreensível

A sedução feminina não funciona assim! Claro que há uma grande diferença se a mulher só estiver à procura de um bom amante e quiser única e exclusivamente ter relações sexuais com ele. Mas se a situação é mesmo ter um relacionamento sério amoroso, acho melhor rectificarem esse tipo de pensamentos!

Além do mais, há que perceber se a mulher só vai olhar para o homem como um bom amigo e se isso acontecer não há nada que possa alterar o seu pensamento.

Para conquistá-la, o homem tem que se tornar no seu melhor amigo

Mais uma vez, este é um dos grandes mitos em relação à sedução feminina!

Não, não deve de se tornar o melhor amigo dela e muito menos tornar-se num psicólogo para ela. É para isso que ela já tem amigo.

Tal como acima referido, tornar-se no seu melhor amigo pode deixá-lo mesmo na zona de amizade e não avançar mais.

Por isso, se realmente quer que esta mulher se torne sua namorada, a melhor forma para conseguir ter um relacionamento amoroso é tentar conquistá-la! Fácil hem? Afinal a sedução feminina não é assim tão difícil!

Não faço o género dela

Mais uma mentira da sedução feminina que os homens tendem a acreditar! É claro que qualquer ser humano tem mais tendência para gostar de um determinado género de pessoas do que outras.

Mas porque acha que vê pessoas tão diferentes juntas? E que se amam realmente? Não, não é pelo dinheiro que têm na conta bancária, mas sim porque conquistaram a mulher através da personalidade e sentido de humor. Acredite que ela pode apaixonar-se por si!

As mulheres são materialistas, o sentimento compra-se com dinheiro

Claro que qualquer ser humano adora presentes! Mas há um pequeno pormenor e diferença, as pessoas adoram presentes, mas o afecto de alguém nunca pode ser comprar!

Por isso, se acha que consegue com o seu dinheiro seduzir uma mulher, então talvez esteja muito enganado, a informação sobre sedução feminina que lhe foi passada não podia estar mais incorrecta!

Acima de tudo, é bom que os homens compreendam que as mulheres se sentem atraídas por homens que: sejam divertidos, inteligentes, cultos e que talvez um simples jantar na tasca do bairro sirva, o que interessa mesmo é a companhia!

Vou ser o que ela quer

Mais uma vez, mito sobre sedução feminina! Não há nada pior do que uma mulher ter a seu lado um homem que faz tudo o que ela quer. As mulheres conseguem detectar mentiras muito facilmente, e acredite que há sempre o nosso sexto sentido e quando ele nos começa a enviar sinais de que algo está mal, então é melhor ter cuidado!

Por isso, seja homem que sempre foi, é a melhor forma para trabalhar a sedução feminina e fazer com que ela se apaixone por si!

Tentar seduzi-la através da aprovação

Algumas mulheres têm instinto maternal, outras nem tanto, mas as que têm, esse instinto serve para os filhos não para os namorados ou maridos. O homem que acha que consegue ter uma mulher através da aprovação está muito enganado.

A sedução feminina não funciona assim, uma mulher gosta de ser desafiada e acima de tudo, adora um homem que seja confiante e seguro de si mesmo!

Lembre-se sempre de tomar as suas próprias decisões, claro que com isto não quer dizer que não peça a opinião à sua mulher, mas também convém que tenha segurança e opinião própria.

Não é não, lembre-se sempre disto!

Hoje em dia, há homens que pensam que a sedução feminina é andar atrás de uma mulher e mostrar-lhe que é o homem indicado para ela. Pois bem, detesto dar-lhe a notícia, mas isso tem um nome assédio sexual e é crime.

Se uma mulher já lhe disse, mais que uma vez que, não está interessada talvez o melhor seja mesmo perceber a dica.

Últimos conselhos:

  •  Nem tudo o que ouve sobre a sedução feminina é verdade, tal como já pôde comprovar com os itens acima descritos;
  • Se realmente nutre sentimentos por uma mulher, só precisa de ser confiante, verdadeiro e honesto, não ligue ao que lhe dizem sobre sedução feminina, pois muitos homens nem sabem do que estão realmente a falar!

Veja Também

Como encontrar homens bonitos para sexo

Como encontrar homens bonitos para sexo

Encontrar homens bonitos para sexo é sem dúvida uma das coisas que as mulheres que …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.