Início / Dicas e Conselhos / Posições para estimular o Ponto G
Ponto G

Posições para estimular o Ponto G

Não é novidade para nenhum homem ou mulher, que as mulheres têm um sitio secreto que dá muito prazer mas que os homens nem sempre sabem lá chegar.

O Ponto G, defendido por muitos que não existem mas para outros é, a melhor forma de dar prazer a uma mulher durante o acto sexual.

O Ponto G, o famoso dador de orgasmo encontra-se escondido da vagina da mulher, e oferece grande prazer a quem o conseguir atingir.

O problema nisto tudo? É que nem todos os homens sabem como chegar ao Ponto G, mas sabem muito bem, que quando alcançado o prazer e satisfação são garantidos.

Não é difícil perceber que todos os homens e mulheres, apesar de gostarem de sexo, há sempre posições sexuais mais desejáveis que outras. Melhor ainda será dizer, que em determinadas posições sexuais, tanto o homem como a mulher conseguem alcançar o prazer absoluto.

Penso que será seguro informar-vos, que o mais provável, para as mulheres principalmente, que todo o prazer que estão a sentir é porque o homem está a tocar-vos no Ponto G.

Por isso, a melhor forma de dar sempre prazer e satisfação à sua companheira sexual, é através de determinadas posições sexuais que servem para estimular o Ponto G.

Posições para estimular o Ponto G

  • Uma das posições sexuais mais conhecidas em todo o mundo, é a “Missionário”. Esta posição é óptima para dar prazer, tanto ao homem como à mulher. Principalmente, à mulher porque está constantemente a alcançar o Ponto G, devido à posição em que o pénis se encontra dentro da vagina. Além do mais, o homem pode aproveitar para beijar e tocar à vontade no peito da mulher! É ainda viável afirmar com todas as palavras, que esta posição sexual nunca vai sair de moda….

Ponto G

  • “Ombros ao peito” é mais uma óptima posição sexual para estimular o Ponto G. A inclinação que o órgão sexual masculina tem dentro da vagina, é óptimo para alcançar o Ponto G e dar muito prazer à sua parceira sexual. Posso-lhe garantir que os resultados desta posição será fantástico e os orgasmos serão carregados de prazer e satisfação.
  • Esta é considerada uma das posições favoritas do homem. De quatro ou mais conhecida como “Doggystyle”, devo de confessar que também uma das minhas favoritas. Além da penetração ser absolutamente fantástica para atingir o Ponto G, a fricção causada pelo pénis quando toca as paredes da vagina é óptima.

Ponto G

  • Outra posição, ela de barriga para baixo, um pouco parecida com o “doggystyle”, mas com a ligeira diferença que a zona pélvica tem que estar ligeiramente elevada. Além de tocar no Ponto G, o homem pode estimular também o clitóris da mulher. Sim, é mesmo isso que está a pensar, além de duplamente prazerosa irá ter um orgasmo daqueles!

Ponto G

  • Infelizmente nem toda a gente consegue realizar esta posição, o homem precisa de ter muita força nos seus braços e a mulher tem que ser minimamente leve, para que haja coordenação durante o acto sexual. Mas se por acaso é um dos casais sortudos, vai facilmente conseguir tocar no Ponto G, isto se o homem conseguir aguentar com a sua mulher mais de cinco minutos ao colo, então parabéns preparem-se para ter uma sessão de sexo absolutamente fantástica.

O Ponto G, é tocado, mais uma vez, devido à inclinação do órgão masculino e excitado devido à coordenação entre homem e mulher. Esta posição sexual pode ainda ser feita, e de forma a ajudar o homem a lidar melhor com o peso da mulher mas mesmo assim conseguir o Ponto G, se ela cruzar as pernas atrás do homem e utilizar os seus gémeos como apoio.

Outra situação que pode ajudar a utilizar esta maravilhosa posição é se durante o acto sexual, pousar os seus pés em cima da cama, o Ponto G é na mesma, alcançado e o homem não terá que fazer um esforço tão grande.

Veja Também

Como saber se encontrou o amante ideal?

Como saber se encontrou o amante ideal?

São cada vez mais as mulheres que procuram o amante ideal, contudo, não sabem ao …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.