Quando se fala de sexo, a primeira coisa que nos vem à cabeça, pelo menos, na minha cabeça e de mais umas quantas pessoas, será que sexo ou o acto sexual, ou melhor ainda, ter prazer tem que ser feito daquela maneira a que já estamos todos habituados, tem que haver penetração.
Mas, por mais surpreendente que seja, o facto de não ter sexo, não invalida que a mulher, seja ela casada, solteira ou infiel, todas as mulheres têm prazer, e até mesmo, sem penetração!
Claro que a penetração, é sempre uma forma sublime de ter prazer, mas mesmo não havendo, o prazer pode ser atingido da mesma forma!
Como excitar uma mulher sem penetração?
- O sexo oral será um dos seus instrumentos de trabalho. O sexo oral é algo que muitos homens se esquecem de fazer às mulheres antes e até mesmo, durante o acto sexual.
- O peito, as coxas, os lábios da vagina, o pescoço, as orelhas e os ombros são zonas erógenas para a mulher, e se souber como lhes tocar acredite que tem ai uma mina pronta a explodir de prazer.
- Os lábios da vagina e o ponto G, são pontos que devem de ser extremamente estimulados, pois é lá que se concentra o grande “AHHHHHHHHHHH!”. Ou seja, o orgasmo, mas claro está, o clitóris também precisa de ser estimulado, mas não anda a passear com o dedo como se estivesse a fazer festas a um cão, lembre-se que é um ponto delicado e deve de ser tratado como tal, por isso, massaje-o e ao mesmo tempo, não se esqueça de passar com a língua esporadicamente.
- Caso consiga encontrar o ponto G, da sua mulher, namorada ou companheira sexual, estimule-o com um ou dois dedos, poderá ver a sua companheira, a encolher-se e ao mesmo tempo todo o seu corpo terá uma sensação de libertação absolutamente fantástica.
O sexo oral é o seu melhor amigo, mesmo que as mulher digam que não estão muito interessadas, até porque acreditem há mulheres que não gostam mesmo do sexo oral, mas no caso de gostarem, é como vos digo, este é definitivamente o seu melhor amigo!
As chamadas preliminares são óptimas para deixar a mulher ainda mais excitada, e claro que assim é meio caminho andado para que ela consiga atingir o orgasmo.
Comece por beijá-la, se há coisa que as mulheres gostam é de serem beijadas, ao mesmo tempo deixe que as suas mãos percorram todo o seu corpo de cima abaixo, não se esqueça, do cabelo, há mulheres que adoram que lhes mexam no cabelo!
Entre amassos, lembre-se de lhe tirar a roupa de forma sensual que não seja demasiado rápido nem demasiado lento, vá beijando todo o seu corpo, “perca” tempo no peito, e vá descendo bem devagar, faça-a gemer mesmo antes de chegar ao clitóris, lembre-se de ir massajando-o o rabo da sua companheira sexual, é um estímulo adorado por muitas mulheres.
Quando finalmente estiver na tão esperada vagina, deixe-se levar, deixe que a sua língua a faça gritar e ao mesmo tempo, permita que os seus dedos visitem o interior da “gruta sagrada”, ela irá gritar de prazer!
Emoções e sensações que só a mulher sabe e quer!;)*