Início / Dicas e Conselhos / Marido e o Amante. Aprenda a Conciliar os dois!
marido e o amante

Marido e o Amante. Aprenda a Conciliar os dois!

O Natal é sempre passado em família, a Páscoa passa-se com quem se quer. Supostamente, é assim que a tradição deve de correr, e claro que temos que concordar com o que é dito. Só não nos podemos esquecer de algo que não tem nenhuma categoria definida, que é quando temos amantes.

Quando há marido e amante, e se chega à altura das férias/festas, as mulheres infiéis ficam com medo, só de pensar, no que vai acontecer, e como vão conseguir dividir o seu tempo entre o marido e o amante.

Não vale a pena, perder demasiado tempo a pensar na situação, deixo-vos 4 dicas para terem tempo para os dois, marido e o amante, sem que tenham que matutar demasiado essas cabecinhas.

Jantares de Empresa

Um clássico. Sim, todos gostam de ir ao jantar da Empresa, mas também adoram passar tempo com o vosso amante. Neste caso, só há duas hipóteses, ou o jantar de Natal da Empresa, é uns dias antes da noite de Natal, e tens que inventar uma boa desculpa para as duas noites, ou então pedes desculpa e dizes que tens coisas para fazer em casa e não podes mesmo ir, e assim tens todo o tempo do mundo, para conciliar tempo e teres uma noite tranquila com o teu amante. Assim, o marido e o amante ficam ambos satisfeitos!

Vésperas de Ano Novo

E que tal uma festa em casa? O Ano Novo é uma forma de juntar todos os amigos, despedir-se do ano velho e começar com o novo em grande. De forma, a conciliar com o amante, arranja maneira de o meter na lista de convidados. Sim, eu sei, talvez seja demasiado estranho, mas pensa bem? Se ele conhecer pelo menos, uma ou duas pessoas, da tua confiança sem que dêem demasiado nas vistas, nada melhor que passar a meia-noite com os dois homens da tua vida, o marido e o amante. É a conciliação perfeita!

Viagem de início de ano

Melhor forma de ser uma boa amante, é claro está, cumprir sempre com a palavra, se dizes que vais fazer, tenta por tudo fazer mesmo, mas não seja possível, avisa com bastante antecedência. A melhor forma de conciliar o marido e o amante, é deixar os dois felizes e contentes, pois então, dá ao teu marido uma óptima passagem de ano, e ao teu amante uma viagem de início de ano, que ele não se vai esquecer. Claro que não tem que ser nada muito caro, talvez uma noite ou duas, num hotel maravilhoso e o sexo, minha amiga, vais ter que te esmerar.

Viagem de Negócios

Há aqueles negócios que têm que ser fechados logo no início do ano, para o teu patrão ficar impressionado e dar-te o aumento que tanto desejas, pois então tens uma bela desculpa de passar a noite com o marido e o dia com o amante. Sei que é difícil deixar a tua família, mas pensa no prazer que vais ter e assim nem tens que pensar em muitas desculpas, noite com o marido e o amante para o dia!

Todos os dias temos que fazer sacrifícios, mas há “coisas” que valem bem a pena e passar tempo, com o marido e o amante é uma delas!

Veja Também

Como escolher o melhor username para um site de encontros

Como escolher o melhor username para um site de encontros

Uma das principais dificuldades de homens e mulheres ao inscreverem-se num site de encontros, passa …

Um comentário

  1. Marcio-BR

    Minha opinião como homem é polêmica, mas vamos lá: A fantasia mais secreto do universo masculino, é fantasiar a esposa sentindo prazer com outro ( pensar no passado sexual da esposa, ou imaginar se ela tem a fantasia de fazer sexo com outro(s) ). Por exemplo: Entre 4 paredes, quando um homem incentiva a mulher a se comportar como uma putinha safada, o que ele não confessa nem sob tortura ( Rs…! ) é que ele fica imaginando se ela já fez e sentiu prazer em fazer mesmo com outro(s) antes dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.