Não há nada melhor que poder trair à vontade mas nunca ser apanhado em plena situação.
Se é um homem casado infiel, já deve de ter tentado várias vezes trair mas nunca foi bem sucedido? Então aprenda a fazê-lo em segurança e sem a preocupação de ser apanhado.
Siga as nossas dicas para trair e nunca ser apanhado:
- Encontros Infiéis – Para conseguir trair sem haver a mínima hipótese de ser apanhado, certifique-se do horário da sua companheira, mulher ou namorada. Tenha certeza absoluta que ela está mesmo a trabalhar ou, por exemplo, se está mesmo no ginásio. Mas não telefone demasiadas vezes ou envie demasiadas mensagens pois poderá parecer suspeito e não é isso que quer, isto claro se quiser que o seu encontro infiel corra bem!
- Local para trair – O melhor para trair é ter um local apropriado para o fazer, mas faça-o sempre de forma discreta. Fale com a sua amante, arranjem um local que esteja longe dos vossos locais habituais de frequência, ou seja, não escolham um local onde poderão vir a encontrar pessoas que conheçam! Escolham um motel que fique a pelo menos 60 km de distância das vossas moradas e tenha a certeza que nenhum dos elementos que está a ser traído trabalhe ou frequente locais ai perto. Opte por motéis, além de muitos terem vários preços que podem ser aliciantes à carteira de qualquer utilizador também são conhecidos pela sua discrição, sigilo e privacidade!
- Trair de forma discreta – Para não ser apanhado enquanto está a trair, tenha tudo pensado! Não deixe o mais infame detalhe escapar-lhe. O encontro infiel com a sua amante perfeita tem que ser pensado, além de estar mais descansado poderá entregar-se à sua “namorada” de corpo e alma e ambos irão ter um encontro sexual muito mais prazeroso!
- Nunca ser apanhado – Qualquer situação deve de ser cautelosa, ou seja, tanto online como com o seu telemóvel. Todo e qualquer cuidado ainda pode ser considerado pouco, tenha em atenção se a sua mulher ou namorada não está desconfiada, pois isso será uma forma de ela procurar exaustivamente por uma pista, mas se não for esse o caso. Tente apagar toda e qualquer ligação que tenha com a sua amante, nunca tenha o nome dela à vista desarmada, tenha o nome dela como um amigo, João ou Tiago, tenha cuidado para depois não entrar em contacto com os seus amigos pensando que são mesmo eles. Quanto à vida online, se estiver inscrito em algum site de encontros, não utilize o seu nome verdadeiro para não poder ser apanhado por outras pessoas e quando utilizar o computador ou portátil tente manter o seu histórico limpo.
REGRA DE OURO: Tanto no seu telemóvel como no seu portátil ou computador ou qualquer outro aparelho electrónico, nunca apague o histórico por completo. Se por algum acaso a sua companheira sexual pegar no seu aparelho para fazer uma chamada ou verificar o seu e-mail será no mínimo estranho porque tem o seu histórico completamente limpo e imaculado não acha? Por isso, a melhor forma será mesmo limpar apenas qualquer chamada que seja feita para a sua amante ou conversas que possa ter online.
- Amigos estão fora do vosso alcance – Sim, já se sabe que há sempre aquela amiga que é uma verdadeira bomba de sensualidade e extremamente bonita, além de se darem super bem. Mas pense bem na situação, caso ela se venha apaixonar por si ou até mesmo o contrário pode acontecer, é algo que não irá correr bem. Além do mais, nunca deve de ter relacionamentos sexuais que possam envolver amigas, um segredo só dura quando é só uma pessoa a saber nunca se esqueça disto!
- Casadas e comprometidas – Primeiro, lembre-se que ter alguém na mesma condição social, ou seja casada ou comprometida, é mais fácil para terem a certeza que a vossa relação será única e exclusivamente sexual e nada mais que isso. A sua amante será alguém que também irá querer descrição e privacidade, não irá ligar para si a qualquer hora só porque lhe apetece (tenha a certeza de decidir horários para contactarem, sei que pode parecer tudo demasiado planeado mas é bem melhor assim pois assim poderão ter a vossa relação secreta, cheia de prazer e tesão mas sem a parte chata de ter cônjuge ciumento e que atrás de si à procura de descobrir que a anda a trair).
- Protecção – Não se esqueça que apesar de querer relações sexuais em que ambos têm prazer, não é preciso fazê-lo sem preservativo, aliás nunca o deve de fazer com ninguém, pois a sua saúde tem que estar sempre em primeiro lugar. Até pode confiar na sua amante, mas como é óbvio ela deverá de ter relações também com o seu companheiro e claro que enquanto homem casado, também tem relações com a sua mulher, por isso que tiverem relações foram dos vossos relacionamentos, utilizem preservativo e sejam inteligentes. Até porque poderão prevenir-se de outras situações como uma gravidez indesejada.
- Trair e não deixar vestígios – Uma réstia de bâton, cheiro de perfume tanto do homem como da mulher, ou apenas o perfume do creme corporal, tudo isso são razões para que alguém comece a desconfiar de uma traição! Melhor solução para o seu problema é que depois do vosso encontro sexual, não se esqueçam de tomar banho, se possível utilizem o mesmo champô, sabonete, desodorizante e perfume, pode estar a pensar que é um exagero mas principalmente as mulheres, sabem bem qual o cheiro do seu namorado ou marido, e todos os detalhes são notados!
- Dinheiro vivo – O seu melhor aliado é utilizar dinheiro vivo e nunca o seu cartão multibanco ou cartão de crédito, mesmo que seja o receptor das cartas com a conta detalhada, por alguma razão a sua mulher ou namorada poderá ter acesso aos detalhes e ai poderá ver algumas situações que não estão de acordo com o que lhe tem dito e com isso ser apanhado. O mesmo se aplica à Via Verde, não seja preguiçoso e pague tudo manualmente e claro está não se esqueça de se livrar depois das provas num lixo que não seja o do carro ou em casa!