Início / Infidelidade e traição / “Sou uma mulher casada infiel e adoro!”.
mulher casada infiel

“Sou uma mulher casada infiel e adoro!”.

Mais uma leitora decidiu enviar-nos o seu testemunho e contar a sua história de vida enquanto mulher casada infiel!

” Boa tarde, o meu nome é Diana e tenho 48 anos. Sou casada há mais de 25 anos e sim, posso afirmar que sou uma mulher casada infiel e adoro.

Tive o meu primeiro caso quando tinha apenas 35 anos, conheci-o numa viagem que fiz em trabalho, ele era meu colega num projecto de Marketing que fizemos em França, na altura tive que me ausentar durante um mês e sentia vontade de ter relações sexuais, houve uma noite que fomos jantar em Paris e simplesmente aconteceu! Devo de confessar que a primeira vez senti-me estranha, pois não senti remorsos mas sim vontade de ter mais e mais sexo .

Durante aquele mês tivemos relações sexuais todos os dias durante quatro semanas, foi óptimo, mas infelizmente tive que voltar para Portugal e nunca mais nos vimos ainda trocámos alguns mails mas acabámos por perder contacto.

O meu casamento já não é o que era, o amor e a paixão desapareceram mas continuamos juntos pelos dois filhos que temos.

Sei que ele já me traiu mais que uma vez, não me procura na cama nem em lado nenhum.

Mas temos que estar juntos pelo bem dos nossos filhos. Há cerca de dois anos inscrevi-me no vosso site e devo de confessar que voltei a ser uma mulher casada infiel e não sinto nenhum tipo de remorsos. Tenho várias conversas online com vários homens, aliás devo de confessar que são mais de sete e com todos eles tenho sexo virtual! De momento, tenho dois amantes com os quais tenho encontros reais!

Tudo começou como uma pequena brincadeira mas não consigo deixar de ser uma mulher casada infiel, toda a excitação de não ser apanhada dá-me logo tesão.

Os meus amantes são pessoas completamente diferente do meu marido, como é óbvio caso não o fossem não estaria com ambos, mas não consigo escolher apenas um!

Um deles é carinhoso e extremamente atencioso e o outro é Brasileiro, completamente apaixonado por mim e eu por ele, e somos perfeitos quando temos sexo. Os nossos encontros são absolutamente maravilhosos, carregados de paixão e tesão mas nada mais que isso.

Apesar de tudo correr bem e o meu marido nunca ter desconfiado de nada, não me quero separar pelas razões que já expliquei mas esta é um forma de continuar num casamento sem amor. Tenho sexo mas depois volto para casa para os meus filhos que amo mais que tudo.

Os meus dois amantes conseguem preencher o vazio que senti durante muito tempo, por isso só tenho que agradecer a este maravilhoso site por me devolver a sensação de estar viva e de sentir que ainda há homens que me desejam e querem ter sexo comigo! Além do mais, sendo uma mulher casada infiel todo o cuidado é pouco e sinto-me completamente há vontade pois a minha privacidade está completamente protegida.

Devo ainda dar os parabéns pelos excelentes artigos que escrevem, tenho amigos que frequentam o site, são vossos utilizadores e acham que realmente vai de acordo com as nossas necessidades! “.

Veja Também

A minha primeira vez num clube de sexo

A minha primeira vez num clube de sexo

“A minha primeira vez num clube de sexo ” é o testemunho da Joana uma …

29 comentários

  1. claudiosorocabasp

    Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana. Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo

  2. cesar

    Ola mulheres que buscam encontros discretos e sigilosos estou a disposicao loiro bonito e educado

    • Carlos

      Procuro mulheres casada que adora fazer amor. Me ligue estou a sua disposição

  3. souza

    Ola eu moro em são paulo eu adoro sair com mulheres casadas

  4. vem que tem

    Mulheres casadas são mais atraentes,não seí explicar mas adoró me relacionar .Sou de Peruibe me procura

  5. roberto chagas

    Sou. Casado safado…casadas delicias…me add

  6. nando

    oi sou solteiro, adoro uma casadinha, sou do rio de janeiro, vamos nos entender, mande e-mail estou querendo conhecer, aguardo. bjs

  7. Leonardo

    Sou de SP caso alguma mulher queira diversão me procure

  8. Luiz Otávio

    Quero encontrar mulher casada, aguardo contato.

  9. wil

    Adoro casadas estoy esperando vc soy campinas sao Paulo vengo vamos nos diverdir

  10. Nascimento

    Meu sonho é sair com uma casada
    Me escreva

  11. Arnold

    Isso é coisa de personalidade.
    Ela diz que o marido trai pois não tem interesse por ela na cama. Logo concluiu se que trai e eu posso trair como vingança. Ah esqueci de dizer um detalhe.. eu gosto! Ah eu traio e não estou mentindo nem fazendo nada de errado..

    Eu já sai com mulheres assim. Pior tipo. Eu fui ficando amigo da mulher e deixando ela falar mais. Ela sentia atração/curiosidade/vontade/interesse/reafirmação por todo homem. Alguns casos era só sexo. Outros curiosidade. Ela estava 100% do tempo carente. Ela podia ter 10 namorados que se aparecesse um carinha bacana no intervalo ela já iria aproximar por conta própria.
    Se houvesse um botão que ao ser apertado ela ficaria rica e famosa porém 100 pessoas morreriam do outro lado do mundo (mas ninguém saberia que ela causou a morte) ela apertaria na hora pois é bom. Ela diria que gente morre o tempo todo, que as guerras, violência e doença matam muito mais. Diria que provavelmente essas pessoas teriam uma morte piedosa livrando as do sofrimento da vida..

  12. francenildo lins

    Quero um amor infiel

  13. Alex Pires

    Olá sou de Sorocaba vamos ser feliz adoro satisfazer uma mulher por completo sem afinidades financeira só pelo prazer.

    • Lucio rodrigues

      Oi meu nome e lucio estou procurando mulheres para encontros casuais sem qualquer involvimento financeiro sou de porto alegre tenho 52anos 170 de altura 88 kl aguardo seu contato .

  14. Rodrigo

    Tenho 22 anos e procuro uma mulher casada a cima dos 40 anos, te espero na cama :*

  15. Rodrigo

    Procuro uma amante afim de aventuras sou do parana novinho 21 anos

  16. Felipe

    Sou Felipe de São Paulo z/n região da serra da Cantareira se está afim ligue agora pra mim

  17. joarez ribeiro

    estou disponível se tiver algumas mulheres interessadas só me adicionar no whatsap tenho 1.77 de altura moreno claro olhos castanhos escuros magro 36 anos de idade moro no estado do paraná na cidade de foz do lguaçu procuro nas regiões próximas de foz do lguaçu

  18. joarez ribeiro

    estou disponível se tiver algumas mulheres interessadas só me adicionar tenho 1.77 de altura moreno claro olhos castanhos escuros magro 36 anos de idade moro no estado do paraná na cidade de foz do lguaçu procuro nas regiões próximas de foz do lguaçu

  19. Amoroso

    Eu sou casado e adoro mulher casada beijo

  20. Alberto

    Tenho 47 anos casado procuro uma mulher casada pra encontros íntimos no maior singilo bjs molhados me chama no zap sp capital marcelo

  21. Manoel

    Boa noite meu nome é Manoel estou separado e disponível para seu o melhor dos amantes não se preocupem sigilo absoluto .

  22. Suely

    Sou casada, 23 anos e garanto ter aventuras fora do casamento é ótimo!

    • Gustavo

      ola Suely,

      Sou casado , engenheiro ,moro em guarulhos.

      adoraria conhece-la e realizar todas as suas fantasias.

      [email protected]

    • gustavo

      suely bom dia,

      gostaria muito de conhecer você .

      me chama se tiver interesse.

      bjs sou de guarulhos SP

    • Vinicius

      Vem comigo gata

  23. Moro em sorocaba, ótimo nível, educado, sigiloso, cheiroso, bonito de corpo e rosto.Tenho local mas posso ir até vc.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.