Início / Dicas e Conselhos / Seja a amante perfeita
amante perfeita

Seja a amante perfeita

Antes de ser uma amante perfeita, lembre-se que terá que procurar um homem que mereça tê-la nos seus braços, mas claro está, maior parte das amantes tornam-se amantes de homens casados, muitas vezes, porque os seus casamentos não lhes dão o que querem ou porque simplesmente querem fugir à rotina do dia-a-dia!

Enquanto mulheres, todas achamos que somos perfeitas na cama e que conseguimos levar qualquer homem à loucura, mas nem sempre é assim.

Por isso, siga as dicas e torne-se numa amante perfeita e deixe que o homem se sinta completamente louco nos seus braços.

REGRA DE OURO: Não se torne numa segunda mulher, chata e sempre a pedir explicações, se ele está consigo é porque quer. Tente apreciar o tempo que têm juntos!

  • Para ser uma amante perfeita, entregue-se de alma e coração ao seu homem casado infiel! Lembre-se que ele procurou-a ou ao contrário, mas se ainda mantêm uma relação é porque nutrem sentimentos, um pelo outro, por isso, não esteja constantemente a chatear, quanto ao que, ele sente por si.
  • Não esteja constantemente, a telefonar e a enviar mensagens, não se esqueça, que o seu homem é casado e pode sempre haver a hipótese de a mulher estar por perto, e não quer que ele seja apanhado pela esposa, além do mais, tenha a certeza sobre os horários de trabalho, não o queira incomodar tal como ele não deve de fazer o mesmo a si!
  • Conselho enquanto mulher: Não deixe de fazer a sua vida só para estar com ele, mesmo que seja uma amante perfeita, não se esqueça que a sua vida está sempre em primeiro, segundo e terceiro lugar! Além do mais, os homens gostam de andar atrás, não gostam de uma mulher que esteja sempre disponível e à espera que ele se lembra que ela existe.
  • Quando estiveram os dois, aproveite, dê e receba muitos mimos, atenção e amor, e enquanto amante perfeita, lembre-se que ele precisa de uma amiga, de uma confidente e de alguém que o ouça, afinal de contas, não são só as mulheres que gostam de falar. Mas, quando estiverem separados não lhe peça explicações e não espere que ele lhe dê nada, aprecie simplesmente os pequenos/grandes momentos que vivem os dois!
  • A amante perfeita não tem problemas em ouvir o seu homem casado infiel queixar-se da esposa, mas tente limitar o tempo em que ele fala sobre ela e dos problemas que o seu casamento tem, afinal de contas, o seu relacionamento apesar de ser uma infidelidade não deixa de ser importante e para tal, é necessário que lhe dêem atenção!
  • Enquanto amante perfeita aprenda a seduzir o seu homem casado, mesmo que ele seja mais velho!
  • Não se esqueça, que ele é casado e que deve de estar farto de praticar sexo, sempre na mesma posição sexual, seja inovadora e divertida, não tenha medo de expor as suas fantasias e fetiches sexuais. Os homens adoram experimentar coisas novas, e a rotina é que mata a tesão e o prazer de qualquer relação sexual!

Veja Também

Como escolher o melhor username para um site de encontros

Como escolher o melhor username para um site de encontros

Uma das principais dificuldades de homens e mulheres ao inscreverem-se num site de encontros, passa …

5 comentários

  1. Rogério gostoso

    Olá mulheres, estou muito confiante que vamos nos dar muito bem beijos

  2. vazil

    Quero conoser um sineora safada

  3. claudio jeter

    Kero um encontro com uma gata !

  4. antonio

    Quero encontro com mulheres casada !!

  5. Eliseu Dias

    Quero me encontrar com mulheres casadas e interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.