Início / Dicas e Conselhos / Os encontros proibidos são os mais apetecidos!
encontros proibidos

Os encontros proibidos são os mais apetecidos!

O fruto proibido é o mais apetecido“, já diziam os antigos!

Tanto os homens como as mulheres gostam de trair porque adoram sentir a adrenalina de fazer algo errado.

Não há nada melhor que ter encontros proibidos com uma mulher ou um homem desconhecido, por isso, muitos inscrevem-se em sites de encontros.

A necessidade de ter algum tipo de sentimento diferente do que é normal para quem já tem uma relação amorosa duradoura.

Nos encontros proibidos poderá realizar todas as suas fantasias e fetiches sexuais mais estranhos sem se sentir constrangido!

O que esperar deste tipo de encontros:

  • Se é um homem casado ou uma mulher casada infiel, sabe que os encontros proibidos são os melhores encontros sexuais que alguma vez poderá ter na sua vida.
  • A adrenalina que sentirá entre falar com o seu ou sua amante e marcar os encontros na vida real será absolutamente fantástica, principalmente, se está preso num casamento ou relação duradoura em que não tenha nenhum tipo de sentimento.
  • Os sentimentos estarão à flor da pele, pode-se dizer que vai sentir-se vivo!
  • A melhor forma de conseguir marcar encontros proibidos é começar por apimentar uma conversa online, essa será uma maneira de começar a perceber como será o seu encontro.
  • A troca de mensagens mais “picantes” é uma forma de saber o que esperar do outro lado, o seu/sua amante poderá dar largas à imaginação e dizer que tipo de fantasias ou fetiches sexuais tem mente.
  • Os encontros proibidos devem de ser feitos em locais que não frequenta mesmo na “vida real“. Para este tipo de encontros tente marcá-los num bar, podem interpretar o papel de personagens de filmes, séries ou até mesmo personagens de ficção de livros… Por exemplo, dois estranhos que se conhecem num bar ou num restaurante, simplesmente trocam olhares durante alguns minutos e de um momento para o outro, fogem para a casa de banho e decidem ter sexo louco, mas depois disso nunca mais se encontram.
  • “50 Sombras de Grey”, sim nos dias que correm pode ser um dos maiores clichés, mas não precisa de interpretar todo o filme como é mais que óbvio, ter um encontro imediato num elevador, carregar no botão stop e simplesmente ter a sensação que com quem está será o melhor sexo da sua vida.

Se mesmo assim, acha que não conhece as pessoas indicadas para conseguir ter este tipo de encontros, então ambos podemos concluir que não está no círculo de pessoas correcto.

Conhecer as pessoas correctas para se tornarem nos amantes ideais é meio caminho andado para conseguir ter o seu encontro proibido perfeito.

Por isso, e antes de mais defina que tipo de encontro proibido quer seguir, qual o plano mais assertivo, discuta-o com a pessoa em questão e marquem.

Devem de ser partilhadas algumas das fantasias e fetiches sexuais mas não se esqueça de deixar um pouco de mistério no ar, pois além de proibido há que ter prazer e fazer jogo de sedução.

Além do mais, e se é um homem casado ou uma mulher infiel, lembre-se de utilizar sempre protecção!

Veja Também

Como encontrar homens para sexo num site para casados

Como encontrar mulheres para sexo num site para casados

Cada vez mais existem homens que resolvem procurar mulheres para sexo num site para casados. …

Um comentário

  1. marco

    Ola sou gostaria de conhecer mulheres pra sair da rotina

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.