Início / Testemunhos e Infidelidades / Tenho 3 amantes e adoro – O testemunho do Carlos
Tenho 3 amantes e adoro - O testemunho do Carlos

Tenho 3 amantes e adoro – O testemunho do Carlos

Tenho 3 amantes e adoro - O testemunho do Carlos

“Tenho 3 amantes e adoro” é o testemunho do Carlos, um dos leitores da nossa comunidade. Ao apresentar o seu testemunho, o Carlos explica como é que consegue manter a vida conjugal e ainda ter mais 3 amantes em simultâneo.

Isto tudo, sem ser apanhado…

Informamos que nomes e localidades foram propositadamente alterados de forma a manter a privacidade deste bom vivant.

Como concilio 3 amantes e a vida de casado – Testemunho do Carlos

“Boa tarde, chamo-me Carlos, tenho 36 anos, sou casado há aproximadamente 5 anos, amo a minha mulher e temos 2 filhos gémeos com 3 anos e meio.

Apesar de todo o amor que sinto pela Ana (a minha mulher) a verdade é que depois do nascimento dos nossos filhos, a nossa vida sexual estagnou um bom bocado.

Eu compreendo que seja difícil trabalhar, ter de cuidar dos miúdos e da casa (embora eu ajude em todas as tarefas domésticas). Mas continuo a ter necessidades, que ela por andar completamente esgotada não consegue satisfazer.

Neste momento, devem estar a pensar que eu sou uma péssima pessoa, contudo, isso é completamente falso. Ajudo a Ana em tudo o que posso e até no que não posso.

No entanto, trabalho numa empresa e são muitas as vezes em que pelo menos uma vez por semana tenho de ir a clientes que estão localizados de norte a sul de Portugal.

Assim sendo, e uma vez que sempre que vou a um cliente acabo por ter de dormir por lá, consegui arranjar 3 amantes, sendo que cada uma está localizada numa cidade diferente.

A Cláudia está no Algarve e todos os meses nos encontramos, a Trisha está no Porto e estou com ela mais ou menos 2 vezes por mês e a Andrea está em Tomar onde vou com menos frequência.

O melhor de ter tantas amantes, é que nenhuma dela quer mais do que sexo casual, e nenhuma me arranja problemas nem interfere no meu casamento.

Além de tudo, nenhuma desconfia e a minha mulher muito menos.

O segredo, é simplesmente trair fora da localidade de residência, não ter qualquer tipo de contacto fora da altura em que estou nessas cidades (sou eu que as informo quando é que vou e podemos estar juntos) e não as ter como amigas em qualquer rede social.

Além disso, nenhuma delas sabe o meu nome verdadeiro, e os contactos que faço com elas, são sempre do telefone da empresa que é desligado religiosamente quando saiu do trabalho (até porque não gosto de ser contactado depois do meu horário de expediente).

Como podem ver, é simples ter amantes sem que ninguém descubra as minhas facadinhas extraconjugais.”

Este foi o testemunho do Carlos, e se tal como ele quer partilhar a sua história connosco, sinta-se à vontade, já que iremos salvaguardar a sua privacidade.

Veja Também

Aventuras com o marido da amiga

Aventuras com o marido da minha amiga

Hoje vamos apresentar-lhe o testemunho da Juliana, uma mulher de 35 anos, que vive em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.