Início / Dicas e Conselhos / Num encontro casual aprende a descontrair
encontro casual

Num encontro casual aprende a descontrair

Podem acontecer muitas coisas num encontro casual, podes ter uma noite de sexo incrível e divertida, mas também ser apenas uma forma de desperdiçar o teu tempo! Uma mulher casada infiel tem mais que fazer do que perder o seu tempo com pessoas que não interessam, mas se queres ter um encontro casual e não perder o teu precioso tempo, tens que te manter calma e descontraída, lembra-te que um ar misterioso é óptimo para atrair um bom amante!

Vê a melhor forma de te manteres calma e descontraída, para teres um encontro casual:

Delinear bem o encontro casual

Como uma mulher casada, estás habituada a planear tudo, por isso, para que o teu encontro casual corra bem, e para te sentires calma, convém que não haja surpresas e imprevistos! Por isso, antes de marcares o encontro casual, o encontro casual tem que ser bem delineado.

Pontos mais importantes:

  • Conhecer bem a pessoa – Quando conheceste o teu amante no site de encontros, pudeste ver o seu perfil, mas de qualquer das formas, tenta procurá-lo noutras redes sociais como no Facebook, para teres mais informações sobre ele. Não queres chegar à conclusão que não tinham nenhum interesse em comum, quando se conheceram, isso seria uma perda tempo monumental!
  • Conhecer o local de encontro – Tenta escolher o local para o encontro casual, assim além de teres controlo sobre as pessoas que possam ou não frequentar o restaurante, também podes sugerir algumas especialidades!
  • Temas de conversa Claro que não vais ter um guião e muito menos, preparar-te em frente ao espelho. Mas tenta saber mais sobre o que o teu futuro amante gosta, assim podem ter vários tópicos de conversa, sem que te sintas pressionada!

Auto-estima no céu!

Não é difícil de perceber que quando uma mulher se sente confiante, bonita e desejada, a sua forma de estar é mais sensual! A tua auto-estima tem que estar em altas, quando marcares um encontro casual, mantém-te positiva e com boas energias, não há nada melhor para atrair um homem, isso e uma roupa sexy claro! Já sabes que enquanto mulher infiel não há nada melhor para atrair um homem como charme natural.

Não deixes que nada destrua a tua auto-estima e a maneira como te sentes! Segue estas dicas para que o encontro casual, corra bem:

  • Não marques o encontro casual para dias já demasiado ocupados – Pode sempre haver alguma coisa que corre mal, e isso vai interferir na tua maneira de estar quando estiveres com o teu amante no encontro casual!
  • Nada de usar roupa novaRegra de ouro! Eu sei, há sempre aquele vestido lindo que vimos no manequim e quisemos comprar, mas para um encontro casual, usa roupa confortável mas sexy, mas que já tenhas utilizado antes para teres a ser que ficas bem nela!
  • Mima-te – No dia do encontro casual, vai ao cabeleireiro, faz as unhas, corta o cabelo! Não há nada como sentires-te bonita para que a tua auto-estima fique nas nuvens! Além do mais, ele vai agradecer quando chegar à altura do encontro casual.
  • Não discutas com ninguém – Mesmo que alguém ou alguma coisa te chateie nesse dia, não ligues. Pensa que dentro de momentos, vais estar com o teu amante, num encontro casual fantástico e que o resto não interessa!

Calma, mas não é preciso exagerar!

Quando estás calma e descontraída, despertas sempre o interesse de outra pessoa por ti! Por isso, quando estiveres com o teu amante no encontro casual, tenta estar o mais relaxada possível, mas tem cuidado para não parecer que estás quase a dormir!

Mantém sempre a boa disposição durante o encontro casual!!!

Veja Também

Como saber se encontrou o amante ideal?

Como saber se encontrou o amante ideal?

São cada vez mais as mulheres que procuram o amante ideal, contudo, não sabem ao …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.