Início / Infidelidade e traição / Mulher Infiel – O que não fazer
Mulher Infiel

Mulher Infiel – O que não fazer

Quando procuramos uma mulher infiel, há que ter cuidado, pois ela já sabe que está a fazer uma coisa, considerada pela sociedade, errada.

Há coisas que nunca devem ser ditas a uma mulher infiel, e há vários motivos para ela estar a fazer o que faz.

Ao procurar um homem, a mulher infiel quer-se sentir amada e desejada pelo seu amante, por isso, nada melhor que elogiá-la, não tentes dizer-lhe que podia estar mais magra ou mudar determinadas coisas na sua maneira de vestir ou de estar.

  • Marido – como bom amante, estás lá para lhe dar prazer, uma mulher infiel não quer estar constantemente a falar sobre os problemas que tem em casa, muito menos, quando está na cama com outro homem ela não quer falar do marido.
  • Sexo – a posição missionário é o que ela já está habituada em casa, a mulher quer perigo, aventura, tesão e desejo. A mulher infiel vai querer visitar um motel porque provavelmente o marido nunca a levou a lado nenhum excitante, e quer ser tratada, com carinho e respeito, mas ao mesmo tempo, quer ser maltratada e que lhe chames nomes.

ATENÇÃO: As mulheres gostam de ser “maltratadas” durante o acto sexual, nada melhor que levar umas belas palmadas e que lhes chamem nomes tipo “cabra ou vaca”, mas é preciso ter muito cuidado, com os nomes que vão ser proferidos. Por associação ela pode achar que quando lhe chamas “puta”, não é só no calor do momento, e como é mais que óbvio, a mulher infiel não está a fazer nada de mal.

  • Segurança – a mulher infiel, sabe bem o que quer, nunca tentes abalar a confiança que ela tem em si mesma. Ela está com outro homem porque quer, porque precisa de sentir desejo, prazer e tesão como já não sente há muito tempo.
  • Limites – há uma terceira pessoa envolvida, por alguma razão, a mulher é infiel, por isso, não te esqueças que vão ter uma conversa sobre horários e o que pode ou não ser feito.

ATENÇÃO: Por mais vontade que tenhas de lhe enviar uma mensagem a desejar boa noite, a dizer que sentes saudades ou que tens alguém que está com saudades dela, nunca é muito boa ideia, ela pode estar com o marido/ companheiro e não ouvir o telemóvel, e se ele vir a mensagem irão haver problemas demasiado graves para a mulher infiel.

  • Circulo de amigos – nada de amigos em comum, a mulher infiel quer fugir da rotina, da vida que conhece, e das pessoas com que tem que lidar todos os dias. Viver vidas separadas, e estarem juntos só quando os dois podem, nada de tentar frequentar os mesmos sítios que ela vai, além de desconfortável para ela, acredita que não te vais sentir bem por vê-la com outro homem ou porque se está a divertir sem ti.

Importante: Criem o vosso próprio mundo, onde tudo é possível e ninguém vos incomoda, o que têm é vosso, é um segredo que envolve prazer e muito desejo, e nada melhor que aproveitar!

Veja Também

dia dos namorados

Encontrar amante no dia dos namorados

Tirando os restantes 364 dias do ano que não quer passar sozinho, o dia dos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.