Início / Encontros e Relacionamentos / Sabe reconhecer esposas infiéis? Veja os 5 sinais de que está a ser traído
Sabe reconhecer esposas infiéis?

Sabe reconhecer esposas infiéis? Veja os 5 sinais de que está a ser traído

Cada vez mais o número de esposas infiéis aumenta, já não são apenas os homens que gostam de trair! Se antes o papel de traidor era quase exclusivo do homem, hoje também as mulheres gostam de ter as suas aventuras fora do casamento.

A grande diferença é que as mulheres são melhores a esconder casos fora do casamento, elas sabem como disfarçar e os homens são conhecidos por nunca prestarem atenção!

Veja os 5 sinais que podem indicar que está a ser traído!

1. Quando as esposas infiéis ficam mais calmas

A sua esposa costumava mostrar desagrado consigo, fazer exigências, perguntar onde andou, pedir mais atenção, etc.,? Agora deixou de o fazer?

As esposas infiéis tornam-se mais calmas, pois a sua atenção já está concentrada noutra pessoa. Aquelas coisas que antes a incomodavam agora não parecem importantes e ela vai falar cada vez menos consigo. Se a sua mulher mudou de atitude subitamente, esteja atento, pode ser uma das casadas infiéis!

2. Aparecem novas amigas

Novas amigas são desculpas perfeitas para as esposas infiéis! Usar as amigas antigas pode ser perigoso, pois você pode conhecê-las e confirmar, agora com amigas novas, você não tem maneira de descobrir… Principalmente porque essas novas amigas simplesmente não existem!

Subitamente a sua esposa começa a ter novas amigas e a sair com elas frequentemente, é a desculpa perfeita para se encontrar com o amante! 

3. A roupa muda e a maquilhagem aparece

Uma mulher que é casada há muito tempo tem uma forma mais discreta de se vestir. A roupa não é tão provocante e não tem por hábito dedicar muito tempo à maquilhagem, afinal, o marido não vai reparar mesmo! Já as esposas infiéis começam a vestir-se de forma mais cuidada e sedutora, pois são mulheres casadas que querem ter aventuras e seduzir o novo homem na sua vida. Também começam a prestar mais atenção à maquilhagem e ao cabelo.

A mulher que não prestava muita atenção à sua aparência, demora agora horas a arranjar-se!

4. O telemóvel desaparece

A sua esposa sempre teve o telemóvel à vista e sem código, ou com um código que você conhecia? Subitamente deixou de ver o telemóvel espalhado pela casa e quando o encontra o antigo código já não funciona? O único motivo que a mulher tem para fazer isto é se tiver algo para esconder. O mesmo acontece com o computador, quem sabe se a sua mulher não frequenta encontros online?

O telemóvel é a forma mais simples de comunicar, portanto é provável que a sua mulher esteja a falar com o amante através de mensagens ou mesmo chamadas.

5. A sua esposa parece outra? Mais feliz?

Todas as mulheres, e homens também, ficam mais felizes, mais ativos e mais dinâmicos quando existe algo novo na sua vida. Seja um novo emprego, uma nova atividade, ou uma nova pessoa. Se a sua esposa subitamente parece mais feliz, sem outro motivo aparente, é provável que seja um novo homem na sua vida.

As esposas infiéis normalmente são bem sucedidas, pois os homens são por natureza pessoas distraídas. Vai começar a estar mais atento?

Veja Também

3 erros que podem acabar com o seu relacionamento extraconjugal

3 erros que podem acabar com o seu relacionamento extraconjugal

Cada vez mais, homens e mulheres são adeptos de um (ou vários) relacionamento extraconjugal, uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.